Motoristas sofrem prejuízos com buracos em entrada de Bady Bassitt

Posted by at 11:46 Comments Print

Motoristas estão cansados com os inúmeros prejuízos sofridos devido aos buracos na entrada de Bady Bassitt. Uma moradora de Potirendaba teve os dois pneus do carro estourados na noite desta última sexta-feira (23/11/2018), após cair em uma destas crateras.

O local é a entrada da cidade que liga o Portal à BR-153. O asfalto praticamente não existe mais e os buracos já tomaram conta não só da avenida como também do acostamento.

A via, como a Gazeta já mostrou várias vezes, é de grande intensidade de fluxo de veiculos, já que, além dos moradores de Bady Bassitt, motoristas de Nova Aliança, Mendonça e também Potirendaba utilizam o trecho.

Juliana Ortunho diz que era por volta das 23h quando ela o marido caíram em um buraco na entrada da cidade. “Perdemos dois pneus e tivemos que acionar o guincho. Paramos em um posto de combustíveis onde mais um casal estava lá trocando o pneu pelo mesmo motivo”, explica.

Adalberto Souza Sepulveda postou em sua rede social no último dia 20/11 que o pneu de seu carro também estourou depois de cair em um buraco no mesmo trecho. A Gazeta já recebeu diversas reclamações de leitores que sofreram algum tipo de prejuízo nesta avenida.

No dia 8 de fevereiro deste ano a prefeitura enviou um projeto à Câmara dos vereadores para recapear o local pelo valor de R$ 2,2 milhões. Recentemente uma placa foi instalada com o valor da obra de R$ 1.895.688,58, onde afirma que a obra era para ter sido iniciada em 25/06/2018 e teria o prazo de seis meses para ficar pronta, porém, até agora nada de obra no trecho.

“A administração de Bady precisa ter o mínimo de decência e respeito à vida. Nosso carro só não capotou poque meu marido conseguiu controlar a direção”, finaliza Juliana.

(Foto: Colaboração leitores/Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts