Motoristas reclamam de ruas esburacadas no Centro de Bady Bassitt

Posted by at 10:51 Comments Print

Motoristas estão irritados com a quantidade de buracos em ruas do Centro de Bady Bassitt. A situação pior é a Carlos Gomes, onde o asfalto deu lugar para as pedras.

Vias importantes da cidade e de grande fluxo de veículos que cruzam a avenida Camilo de Moraes estão completamente esburacadas. Além da Carlos Gomes, a rua Pontes e a João de Caires também apresentam problemas.

“O tanto de imposto que somos obrigados a pagar, além do IPVA, é lamentável trafegar em uma rua nessas condições”, diz o empresário, Joaquim Antonio de Carvalho.

A aposentada Fátima Aparecida de Souza conta que atravessava a Carlos Gomes quando um caminhão que subia a via lançou uma pedra que acabou atingindo sua perna. “Na hora eu senti aquela dor e quando vi minha perna estava sangrando. Fico pensando se fosse uma criança que tivesse sido atingida por uma pedra dessas”, fala.

Além dos buracos, a falta de sinalização das vias é outro problema sério na cidade. As ruas não possuem pintura de solo para vagas de estacionamento, sinal de pare e rebaixamento de guias. Além disso também não possui placas.

A prefeitura de Bady Bassitt admitiu em nota que as as ruas citadas na reportagem necessitam do serviço e que serão recapeadas na próxima etapa dos serviços que acontecerá até o final deste mês.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts