Motoristas capotam veículos após fugir de fiscalização durante carnaval de Ibirá

Posted by at 11:41 Comments Print

Dois motoristas provocaram dois graves acidentes na noite do último sábado (22/02/2020), durante o carnaval de Ibirá (SP). Eles tentavam fugir de uma fiscalização policial no trevo da rodovia Roberto Mário Perosa (SP-379).

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o primeiro acidente ocorreu ainda no trevo de entrada da cidade. O condutor de um Gol avistou a fiscalização no local, tentou fugir e acabou capotando durante uma manobra.

Ele realizou o teste do bafômetro, onde comprovou embriaguez. Ele foi multado e vai responder criminalmente por embriaguez ao volante.

O condutor que não teve o nome divulgado teve ferimentos leves e foi socorrido para o Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP). Ele não corre risco de morte.

Ainda durante o registro do acidente, outro veículo teria passado pelo local em alta velocidade, onde os policiais passaram a persegui-lo. A perseguição seguiu por mais de 50 quilômetros, até próximo à entrada da cidade de Novo Horizonte (SP).

Na tentativa de despistar os policiais, o motorista entrou em uma estrada de terra e acabou capotando o veículo diversas vezes em um canavial. Dentro do carro, além do motorista, haviam outros jovens.

Todos tiveram ferimentos leves e foram socorridos para hospitais da região. O motorista foi autuado e vai responder por desobediência, lesão corporal, além de ter a habilitação suspensa. Os casos serão investigados.

(Foto: Colaboração leitores)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts