Motorista que provocou acidente na João Neves teria desviado de cachorro

Posted by at 1:27 Comments Print

O grave acidente no início da noite desta sexta-feira (2), na vicinal João Neves, pode ter sido provocado por um cachorro. A versão foi contada à polícia pela motorista do carro, Rosana Aparecida de Souza, de 39 anos.

Rosana falou ainda que vinha de Potirendaba sentido Cedral quando viu o animal na pista. Ela desviou e caiu no acostamento que é em desnível. Ao retornar para a rodovia, ela perdeu o controle da direção e o carro ficou atravessado no meio da vicinal.

O motociclista, Leandro Quintão, de 33 anos, que vinha de Cedral, não conseguiu frear a tempo e acabou batendo do lado do passageiro do veículo. Ele morreu na hora. A passageira do carro, Sueli Fátima de Souza, de 35 anos, irmã de Rosana, sofreu ferimentos graves e foi encaminhada para o Hospital de Base de São José do Rio Preto.

O acidente aconteceu por volta das 18h00 no quilômetro dois da vicinal. O trânsito ficou complicado até que os Bombeiros cerrassem o veículo para remoção das vítimas.

Rosana teve ferimentos leves, foi socorrida para o Pronto Socorro de Cedral e está bem. Um laudo com as causas da batida deve ficar pronto em 30 dias e a polícia de Cedral vai investigar o caso.

Todas as vítimas são de Potirendaba e o corpo de Leandro deverá ser enterrado na tarde deste sábado no cemitério da cidade.

(Foto: Agência Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias

Related Posts