Motorista morre e mulher fica em estado grave depois de bater carro em árvore

Posted by at 20:47 Comments Print

Um homem morreu e uma mulher ficou ferida depois de que o carro em que eles estavam bateu de frente com uma árvore, na zona rural de Mendonça (SP), na tarde deste domingo (24). O helicóptero Águia precisou ser acionado para auxiliar na ocorrência.

Segundo informações da Guarda Municipal de Potirendaba que apoiou o acidente, Alceu Velani, de 60 anos, tinha saído do bairro Curimbatá, seguia por uma estrada de terra que liga à vicinal de Potirendaba à Mendonça, perdeu o controle do carro e bateu em uma árvore. A suspeita é de que o motorista tenha passado mal enquanto dirigia.

O Helicóptero Águia veio de São José do Rio Preto com dois homens do Corpo de Bombeiros para cerrar as ferragens e tirar as vítimas. Alceu morreu na hora. A mulher dele que não teve o nome divulgado foi levada em estado grave para o Hospital de Base de Rio Preto. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dela.

O corpo de Velani foi levado para Potirendaba pelas equipes do hospital da cidade. Ainda segundo a Guarda, o carro é de São José do Rio Preto e ficou bastante destruído com a batida.

A Polícia Civil de Mendonça é quem vai investigar o caso.

(Foto: Colaboração leitor/Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts