Motorista morre depois de bater de frente com caminhão de cana em Potirendaba

Posted by at 17:53 Comments Print

Reginaldo Aparecido Paulino, de 33 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (1), depois de perder o controle da direção e bater de frente com um caminhão carregado com cana-de-açúcar. O acidente aconteceu no KM 27 da vicinal Angelo Micheletti e interditou uma das faixas por mais de três horas.

O condutor do caminhão, Carlos Alberto Matias, de 47 anos, conta que um carro branco, tentou ultrapassá-lo na subida, quando o Corsa , dirigido por Reginaldo, veio de frente. “Eu vi que um carro me ultrapassou em faixa contínua e vinha vindo o Corsa. O motorista do Corsa se atrapalhou e para ele não bater no carro que vinha de frente, acabou entrando na frente do caminhão e invadindo minha pista”, conta.

Paulino estava sem o cinto de segurança, acabou quebrando o pescoço e morrendo na hora.

O motorista do carro que teria provocado o acidente fugiu do local. Segundo a Polícia Militar, imagens de câmeras de monitoramento da entrada da cidade serão analisadas para tentar identificar o suspeito.

De acordo com o sobrinho da vítima, Roberto Paulino Leite, 21 anos, o tio não portava nenhum documento no momento do acidente.O corpo de Reginaldo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de São José do Rio Preto.

A rodovia que liga Potirendaba a Nova Aliança, só foi liberada quase quatro horas depois do acidente e o trânsito ficou complicado no local.

(Fotos: Luiz Aranha/Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts