Motorista diz que não furtou caminhão de transportadora em Potirendaba

Posted by at 10:39 Comments Print

O motorista que supostamente teria furtado o caminhão de uma transportadora de Potirendaba no último dia (31/11/2018), relata que saiu com autorização do local. No dia ele foi apenas ouvido e liberado pela polícia.

Segundo o condutor, no dia da ocorrência, era por volta das 17h quando ele saiu da transportadora em Potirendaba com autorização de seu supervisor para engatar a carreta na cidade de Mirandópolis (SP), onde seguiria viagem. Quando passava por São José do Rio Preto, o caminhão foi abordado pela polícia após denúncia de furto do veículo.

“É muito duro ser acusado de uma situação que não cometi. Eu não havia sido demitido da empresa quando saí com o caminhão, só fui demitido depois. Eu saí com o veículo com autorização, no entanto que apresentei para a polícia todos os meus pertences que estavam dentro do veículo”, relata.

A Gazeta do Interior errou ao dizer que ele confessou o crime e que teria levado o caminhão como forma de “acerto”. Errou também em afirmar que o condutor teria sido levado para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde aguardou audiência de custódia.

Ainda diferentemente do que foi publicado, o motorista foi apenas ouvido e liberado. O boletim de ocorrência foi registrado como furto e localização de veículo, porém o Inquérito Policial vai investigar o que realmente teria ocorrido.

“Jamais eu levaria um caminhão como forma de pagamento, até porque olha o valor de um caminhão desses”, finaliza.

 (Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior)

Cidades Últimas Notícias , ,

Related Posts