Motorista desvia de cavalo, bate em árvore e capota em rodovia de Potirendaba

Posted by at 21:19 Comments Print

Um acidente por pouco não terminou em tragédia na noite desta quarta-feira (23), na vicinal Luiz Carlos Brandolezi que liga Potirendaba a Bady Bassitt. O motorista perdeu o controle da direção ao desviar de um cavalo, bateu em uma árvore e depois capotou.

Anderson Rola, de 42 anos vinha com o filho, Artur Goloni Rola, de 16 anos, de Bady Bassitt. O acidente aconteceu em uma descida já chegando em Potirendaba. Com a força da batida, a árvore atingida pelo veículo teve galhos e cascas arrancados.

Cesar Baquini é dono de uma propriedade rural próxima do local do acidente e conta que ajudou a socorrer os dois. “Eu ouvi o barulho e fui correndo ver o que tinha acontecido. Cheguei e vi o menino (Artur) andando e falando que tinham desviado de um cavalo e capotado. Ele me contou que o pai dele estava dentro da caminhonete, mas fui olhar e ele não estava”, disse.

Cesar fala ainda que começou a procurar dentro do veículo, mas não o encontrou. Ele fala que só há mais de dez metros do local é que encontrou Anderson caído. “Chamei socorro e fiquei conversando com eles para eles não dormirem”, fala.

Antes de capotar, o veículo bateu em uma placa, atingiu a árvore, rodou pela pista e capotou em seguida. O trajeto de descontrole do carro foi de mais de dez metros do início do local do acidente. As marcas de frenagem na pista eram visíveis.

Segundo o Hospital de Potirendaba, pai e filho foram transferidos para o Hospital de Base de São José do Rio Preto. Por Anderson ter sido arremessado para fora do automóvel, o estado de saúde dele é mais delicado. Artur sofreu apenas ferimentos leves. Ainda de acordo com o hospital os dois estão conscientes, conversando e não correm risco de morte.

(Fotos: Luiz Aranha/Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , , ,

Related Posts