Motorista de Bady Bassitt vai preso depois de dirigir bêbado e provocar acidente grave na BR 153

Posted by at 14:00 Comments Print

Um motorista que dirigia embriagado na noite desta segunda-feira (11) foi preso depois de provocar um grave acidente com quatro vítimas na BR-153, em São José do Rio Preto.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o pintor José Scarante Junior, de 50 anos, morador de Bady Bassitt, dirigia um corsa por volta das 19h40, quando bateu de frente com um Gol que seguia para Goiânia (GO). Os dois motoristas não sofreram nenhum ferimento, mas quatro pessoas que estavam no Gol e que seguiam para Goiânia, entre elas duas crianças, sofreram ferimentos leves.

Rafaela Vitoria Messias da Mata, de 4 anos, foi levada para o Hospital da Criança e já foi liberada. Já a irmã dela, Maria Eduarda Messias da Mata, de 11 anos e a mãe delas, Raquel Nery da Mata, foram levadas para uma Unidade Básica de Saúde de Rio Preto com ferimentos leves.

A avó das meninas, Eva Ribeiro Caetano, de 60 anos, foi socorrida para ao Hospital de Base o estado de saúde dela é estável, mas não tem previsão de alta.

Segundo o boletim de ocorrência, o pintor fez o teste do bafômetro que apontou embriaguez de 1,10 miligramas por litro de ar expelido, excedendo o valor legal permitido. A polícia arbitrou fiança no valor de R$ 5 mil que não foi paga e José foi levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP), de Rio Preto.

Cidades Últimas Notícias , , , ,

Related Posts