Motorista bêbado vai preso depois de matar criança de nove anos na Assis

Posted by at 9:46 Comments Print

Um motorista embriagado foi preso depois de provocar um grave acidente e matar uma menina de nove anos na noite deste domingo (30), em São José do Rio Preto (SP). De acordo com informações do boletim de ocorrência, a batida aconteceu na Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), próximo da entrada da cidade.

Raphaelo dos Reis Pissolatti, de 21 anos, dirigia uma Ford Ranger, sentido Guapiaçu, quando bateu na traseira de um Gol. O carro ficou totalmente destruído.

Maria Fernanda de Oliveira, 9 anos, uma das vítimas do carro, teve parada cardíaca e morreu no hospital. As outras vítimas do veículo, Analfa Domingos de Oliveira, 46 anos, Luzia Maria de Oliveira, 83 anos e Carlos Alves da Silva, 60 anos, foram socorridas a uma Unidade Básica de Saúde de Rio Preto com vários ferimentos pelo corpo e em seguida encaminhados à Santa Casa da cidade.

De acordo com Marcos Fernandes, parente das vítimas, Carlos que dirigia o carro, quebrou a perna direita e passa bem. A mãe, Luzia, e, a esposa, Analfa, estão apenas com ferimentos leves. Raphaelo que nada sofreu, foi preso em flagrante. “Ainda não conseguimos pensar direito no que aconteceu. Só queremos que o culpado pague pelo que fez”, comentou.

O corpo de Maria está no Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto e será velado enterrado nesta segunda-feira no cemitério da cidade, Jardim da Paz.

(Foto: Reprodução Google (Local aproximado do acidente)/Arquivo pessoal)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , , , , , ,

Related Posts