Motorista bêbado provoca acidente e mata motociclista em avenida de Ibirá (SP)

Posted by at 9:42 Comments Print

Domingo, 09 de agosto de 2020

Um motorista bêbado provocou um grave acidente e matou um motociclista na noite deste último sábado (08/08/2020), em uma avenida de Ibirá (SP). Ele foi preso em flagrante.

Segundo informações da Polícia Civil, o condutor, de 18 anos, disse que dirigia um Gol pela avenida Antônio Pedroso de Barros, no bairro São Benedito, quando, ao tentar desviar de outro veículo, acabou invadindo a pista contrária e batendo de frente com uma motocicleta. O piloto, João Paulo de Lima Silva, de 28 anos, chegou a ser levado para a Santa Casa de Ibirá, mas infelizmente não resistiu.

Em seguida o motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou que ele estava embriagado. Ele não tinha habilitação e o carro não estava em seu nome.

O rapaz foi preso em flagrante e levado para o Plantão Policial de Cedral, onde em seguida foi transferido para a Cadeia de Catanduva (SP), permanecendo à disposição da justiça. Os policiais aplicaram duas multas, sendo uma por não possuir CNH e a outra por permitir posse de veículo automotor a pessoa não habilitada.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts