Motorista bêbado atropela e mata criança de 2 anos em Catanduva (SP)

Posted by at 12:20 Comments Print

Um motorista bêbado atropelou e matou uma menina de 2 anos na noite desta última quinta-feira (24), em Catanduva (SP). O motorista do carro que estava em alta velocidade fugiu do local, mas foi preso em seguida.

Sophia Raphaela Sabina Andrade estava brincando na sarjeta de casa quando foi atropelada. Segundo o avô da menina, um carro surgiu do nada em alta velocidade tentando fazer uma curva na esquina.

“Foi muito rápido. Só vi que o motorista perdeu o controle e atingiu minha neta. Minha nora levou ela para o pronto-socorro, mas ela não resistiu, por que a roda do carro passou em cima da cabeça dela”, diz o avô, Pedro Luis Andrade.

Depois de atropelar a menina, o motorista fugiu sem prestar socorro. Pouco tempo depois o autor foi preso em flagrante pela Guarda Municipal. Ele foi submetido ao teste do bafômetro que comprovou embriaguez.

O suspeito foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de São José do Rio Preto e vai responder por homicídio doloso, quando há intenção de matar.

De acordo com parentes o motorista morava também no bairro Nova Catanduva, bem próximo da casa dos pais da criança, mas não era conhecido da família. O corpo da criança está sendo velado no velório municipal Padre Adélio Vian e o enterro está marcado para esta sexta-feira, às 14h, no cemitério Nossa Senhora de Fátima, em Catanduva.

(Foto: Arquivo pessoal e Guarda Municipal)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , , ,

Related Posts