Motorista atropela três e mata um em frente a supermercado de S.J. do Rio Preto

Posted by at 22:46 Comments Print

Um motorista atropelou três pessoas e matou uma no começo da noite desta terça-feira (24/07/2018), no bairro Vila Toninho, em São José do Rio Preto. O homem teria atingido e arrastado nove motos em frente a um supermercado da cidade.

Segundo as primeiras informações da polícia, o condutor teria perdido o controle da direção e atingido vítimas que saiam do comércio e outras que aguardavam em frente ao local. Ao todo quatro pessoas e nove motos foram atingidas.

Antônio Rodrigues da Silva Sobrinho, de 50 anos, foi arremessado contra uma árvore ao lado do mercado e acabou morrendo na hora. Clientes do local e populares tentaram linchar o motorista do carro, Elder Antonio Faustino, de 54 anos, que teve que se proteger no supermercado, pois havia suspeita de que ele estivesse embriagado.

IMG-20180724-WA0053

O condutor foi levado para a delegacia sob escolta policial onde prestou depoimento, porém ainda não há informações se ele teria ou não ingerido bebida alcoólica. Uma vítima teve ferimentos graves e foi socorrida para o Hospital de Base da cidade.

Outras duas vítimas que tiveram ferimentos leves também foram socorridas para hospitais do município, mas felizmente passam bem. Imagens das câmeras de monitoramento do supermercado devem ajudar a polícia no trabalho de investigação do caso.

Mais informações em breve.

(Colaboração Bia Menegildo)
(Fotos: Bia Menegildo/Gazeta do Interior) 

Cidades Destaques Últimas Notícias ,

Related Posts