Motorista atropela adolescente e foge sem prestar socorro em bairro de Potirendaba (SP)

Posted by at 11:20 Comments Print

Um adolescente de 17 anos ficou gravemente ferido depois de ser atropelado por um carro na noite desta última quinta-feira (16/01/2020), em Potirendaba (SP). O motorista fugiu sem prestar socorro.

Segundo a irmã da vítima, Jéssica Cristina Contiero, o jovem descia de bicicleta pela rua 13 de Maio, no bairro Santo Antônio, quando um motorista, em um carro branco, teria atropelado a vítima e fugido sem prestar socorro.

“Uma pessoa que passava pelo local viu meu irmão caído e ligou para a minha mãe. Testemunhas disseram que o motorista e o passageiro estavam bêbados e fugiram sem prestar socorro”, afirma.

Gustavo Cesar Alves Contiero foi socorrido para o Hospital de Potirendaba e devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital de Base de São José do Rio Preto. Ele fraturou a clavícula, sofreu hemorragia interna e precisou passar por cirurgia.

Segundo o HB, Gustavo retirou o baço e seu estado de saúde infelizmente ainda é grave. Familiares de Gustavo procuraram pelo suspeito, mas ele não foi encontrado.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado e o caso agora vai ser investigado pela Polícia Civil. A polícia busca imagens de câmeras de segurança para poder identificar o motorista.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias ,

Related Posts