Motociclista morre depois de bater de frente com carro em Uchoa

Posted by at 9:41 Comments Print

Um motociclista de 46 anos morreu na noite desta última sexta-feira (22/09/2017), depois de bater de frente com um carro na vicinal que liga Uchoa a Guapiaçu.

Segundo a Polícia Militar, Sebastião Perpétuo Laço seguia de moto pela vicinal Aluísio Nunes Ferreira sentido Guapiaçu quando invadiu a pista contrária e bateu de frente com um Gol que vinha no sentido contrário. O motociclista que foi arremessado há vários metros de distância morreu na hora.

No carro havia cinco pessoas, entre elas uma criança, que tiveram apenas escoriações devido ao impacto. Por causa da batida, a moto foi parar no meio de árvores na lateral da rodovia.

O motorista do carro L.L., de 40 anos, contou à polícia que no momento do acidente Sebastião não estava ultrapassando nenhum outro veículo e que não sabe o que pode ter ocorrido. A Polícia investiga as causas do acidente.

Sebastião era morador de Uchôa e o corpo dele foi encaminhado para o IML de São José do Rio Preto. Ainda não há informações sobre de velório e enterro.

(Foto: Colaboração leitores Gazeta do Interior)


Assine a Gazeta e receba conteúdo exclusivo em casa por apenas R$ 25 por ano!

gazeta do interior

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts