Motociclista é atropelado por motorista da prefeitura de Bady Bassitt

Posted by at 15:00 Comments Print

Um motociclista foi atropelado nesta última terça-feira (03/12/2019), por um motorista com um carro da prefeitura de Bady Bassitt. O veículo estava com o licenciamento vencido e acabou sendo recolhido para o pátio.

O condutor seguia pela rodovia Maurício Goulart, sentido Nova Aliança, quando foi cruzar a rodovia. O motociclista que vinha logo atrás não conseguiu frear a tempo e acabou colidindo no veículo.

A vítima teve ferimentos graves e sofreu fratura exposta. Já o condutor do veículo sofreu apenas escoriações leves.

O carro, um Gol branco, estava com o licenciamento vencido e foi apreendido para o pátio de Potirendaba. A Polícia Militar de Bady Bassitt se recusou a passar informações sobre o acidente, bem como os dados das vítimas para checar o estado de saúde delas.

A Gazeta apurou que o motociclista foi socorrido para o Pronto Socorro de Bady e transferido para um hospital de São José do Rio Preto. Sem o nome da vítima, não conseguimos seu estado de saúde.

Em nota, a prefeitura de Bady disse que o carro já foi licenciado e logo será liberado. Trecho do documento o município afirma que está em contato com o motociclista e prestará todo apoio necessário.

Por fim a prefeitura diz que o setor de transportes da prefeitura aguarda investigação das autoridades para tomar as medidas cabíveis, caso seja necessário. As causas do acidente serão investigadas pela delegacia da cidade.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior-arquivo)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts