Moto furtada é recuperada instantes depois do crime

Posted by at 21:14 Comments Print

A Polícia Militar de Ibirá recuperou nesta quarta-feira (15), por volta das 12h30, uma motocicleta CB 300 que havia sido furtada momentos antes na cidade de Marapoama.

A viatura da polícia fazia o patrulhamento de rotina pelo bairro das Termas de Ibirá, quando ouviram o barulho de uma moto em alta velocidade, ao se aproximar do local, foi verificado que o condutor estava sem o capacete, o que despertou uma atitude suspeita.

Os militares acompanharam o motoqueiro e conseguiram parar o condutor no Km 400 da rodovia Washington Luís. Os policiais fizeram uma pesquisa nos registros e nada foi constatado contra o condutor que até então havia informado um nome falso e a motocicleta.

Enquanto os policiais elaboravam uma infração de trânsito e a motocicleta seria apreendida devido o homem informar que não era habilitado. Os policiais receberam um alerta via rádio sobre um furto de uma motocicleta CB 300 vermelha, ocorrido na cidade de Marapoama, há 29 quilômetros de Ibirá.

O motoqueiro então confessou o furto e falou seu nome verdadeiro. Ele foi preso em flagrante por furto e levado à de Novo Horizonte, onde ficará a disposição da Justiça.

(Foto: Divulgação Polícia Militar)

Cidades Destaques Últimas Notícias ,

Related Posts