Morre segundo jovem vítima de acidente no trevo de Ibirá

Posted by at 14:02 Comments Print

Morreu o segundo jovem vítima de um grave acidente na madrugada desta sexta-feira (15/12/2017), no trevo de Ibirá. Um Santana ocupado por três rapazes teria tentado cruzar a rodovia por volta das 3h30, quando uma Montana que seguia sentido Urupês acabou batendo na lateral.

Heitor Henrique Biscola Tozzi, de 23 anos, morreu na hora (foto). Cleisson Martins Zendo, de 23 anos, chegou a ser socorrido, mas acabou não resistindo.

Marcelo Amaral Alves, de 18 anos, que também estava com eles, sofreu ferimentos graves e permanece internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto. De acordo com a assessoria de imprensa da entidade, seu estado de saúde é grave, permanece internado e desorientado.

A polícia ainda não sabe quem estava dirigindo o veículo, já que os três foram arremessadas para fora do automóvel. Na Montana estava Maxuel de Jesus Oliveira, morador de Urupês, que fugiu do local do acidente em um moto.

Maxuel vai responder processo por fuga de local de acidente e a Polícia Civil de Ibirá instaurou inquérito e vai investigar as causas da batida. Os corpos de Heitor e Cleisson devem ser velados e enterrados em Ibirá.

(Fotos: Colaboração Leitores Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts