Morre namorada do bombeiro vítima de acidente em Bady Bassitt; Delegado pediu prisão do homem que causou a batida

Posted by at 12:03 Comments Print

Morreu na noite desta quarta-feira (16), Nathália de Almeida Cicuto, de 24 anos, namorada do bombeiro, Antônio Vinicius Teodoro, 27 anos, vítimas de um terrível acidente na manhã do dia 16, na BR 153, em Bady Bassitt.

Natália chegou a ser socorrida em estado grave e estava internada no Hospital de Base de São José do Rio Preto. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, a moça teve várias fraturas, passou por cirurgia, mas não resistiu.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um carro, dirigido por Moacir Rosa Rosan, de 77 anos, teria feito uma ultrapassagem em local proibido e bateu de frente com a moto das vítimas. Leia:

O delegado que atendeu a ocorrência, Hélio Fernandes dos Reis, decretou a prisão em flagrante de Moacir. Ele deverá responder por homicídio doloso, quando há intenção de matar.

Segundo o delegado, o condutor assumiu o risco ao fazer ultrapassagem em local proibido. Dos Reis teve ferimentos leves e continua internado na Santa Casa de Rio Preto. Policiais fazem a escolta do autor e quando for liberado ele deve ser levado para a Delegacia de Investigações Gerais, (DIG) de Rio Preto.

O corpo do Antônio foi enterrado no final da tarde no cemitério São João Batista. O corpo de Natália deverá ser enterrado ainda hoje.

(Foto: Reprodução Facebook)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , , , , , ,

Related Posts