Morre mãe que tentou salvar filha de incêndio em Guaraci

Posted by at 10:07 Comments Print

Morreu neste último domingo, (30/07/2017), a professora Luciana Aparecida Ribeiro Santana, de 45 anos. Ela havia sofrido queimaduras depois de tentar salvar a filha, Manuela Ribeiro de Lima, de 9 anos, de um incêndio na manhã do dia 25, em Guaraci.

A professora tentou salvar a filha mais nova que era deficiente física e mental, mas mesmo assim ela acabou morrendo carbonizada. No dia, a Luciana foi encaminhada à Santa Casa de Olímpia, mas devido à gravidade dos ferimentos teve que ser transferida para a Unidade de Terapia de Queimaduras (UTQ) do Hospital Padre Albino, em Catanduva.

Outra filha, um adolescente de 13 anos, conseguiu escapar sem ferimentos. Vizinhos ajudaram a criança a sair do imóvel fazendo um buraco no muro.

Segundo informações da família, Luciana era casada e já havia perdido, há quatro anos, outra filha aos 14 anos, vítima de câncer. Ela dava aulas na Escola Estadual Ovídio de Souza Dias.

As causas do incêndio ainda estão sendo apuradas pela polícia. O enterro deverá ser realizado nesta segunda-feira, dia 31, em Guaraci.

(Foto: Arquivo pessoal)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts