Morre jovem esfaqueada pelo namorado em São José do Rio Preto (SP)

Posted by at 9:34 Comments Print

Quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Morreu na madrugada desta quarta-feira, (16/09/2020), a jovem Silvia Dayane Gomes, de 22 anos, esfaqueada pelo namorado ontem, em São José do Rio Preto (SP). A mãe dela que tentou salvá-la do criminoso, também foi esfaqueada e morreu na hora.

Silvia havia sido socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento e em seguida transferida para o Hospital de Base da cidade. Devido à gravidade dos ferimentos, a jovem que foi esfaqueada no pescoço infelizmente não resistiu e morreu no começo desta madrugada.

A mãe dela, Silvana Xavier da Silva Gomes, de 44 anos, que tentou salvar a filha, também foi golpeada pelo suspeito e acabou falecendo no local, enquanto recebia os primeiros socorros na viatura do resgate.

O crime

De acordo com o Boletim de Ocorrência, após uma discussão com a namorada e a sogra, por volta das 15h00, Bruno Henrique Vasconcelos de Oliveira, de 20 anos, pegou uma faca e desferiu vários golpes contra as vítimas. Após cometer o crime, o autor fugiu em um Uno, onde acabou sendo abordado na avenida Fernando Costa.

Dentro do carro dele os policiais encontraram a faca utilizada no crime. Ao ser questionado, Bruno confessou que havia esfaqueado a namorada e a mãe dela.

O autor foi preso em flagrante e encaminhado para o Plantão Policial da cidade, onde foi ouvido e encaminhado para a unidade prisional. Ele vai responder pelo crime de duplo feminicídio.

O celular, o carro e a faca utilizada foram apreendidos. O corpo da mãe, Silvana Gomes, está no IML de Rio Preto e deve ser velado no cemitério da Vila Ercília e enterrado no cemitério São João Batista.

O corpo da filha Silvia também está no IML da cidade, mas ainda não há informações de velório e enterro.

(Fotos: Colaboração leitores e arquivo pessoal)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts