Morre ex-policial militar baleado durante tiroteio em Olímpia

Posted by at 11:45 Comments Print

Morreu na madrugada desta terça-feira (18/07/2017) o ex-policial militar que se envolveu em um tiroteio no dia 11 de julho ao cobrar dívida em Olímpia. Leandro Ribas da Silva, de 40 anos, foi atingido por disparos na cabeça e estava internado em estado grave na Santa Casa de Barretos, desde o dia do crime. A Polícia Civil investiga quem efetuou o disparo contra ele.

De acordo com a polícia, o empresário Eurípides Augusto, de 58 anos, estava em casa, quando o ex policial militar e outro PM aposentado chegaram para cobrar uma dívida de mais de R$ 300 mil. O empresário teria chamado três funcionários e, logo depois, começou o tiroteio. Os tiros atingiram paredes e carros de um estacionamento, próximo à casa.

De acordo com a polícia, todos serão presos por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil e associação criminosa. O policial aposentado teve ferimentos no tórax, na barriga, além do rosto. Ele ficou internado na Santa Casa de Olímpia, mas já teve alta e foi levado para um presídio da capital.

Os dois funcionários do empresário estão na cadeia de Colina. O empresário e outro funcionário dele continuam internados na Santa Casa de Olímpia, sob escolta policial.

O corpo de Silva será velado nesta terça-feira no Cemitério São João Batista, em São José do Rio Preto, e enterrado às 10h da manhã de quarta-feira (19/07).

(Foto: Arquivo pessoal)

(Com informações do G1 Rio Preto)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts