Morre enfermeira vítima de acidente grave em Uchoa

Posted by at 9:30 Comments Print

Após passar 27 dias internada no Hospital de Base de São José do Rio Preto, morreu no final da tarde desta última terça-feira (18/09/2018), a enfermeira, Andréia Alves Carvalho, de 31 anos. Ela foi vítima de um grave acidente na rodovia Roberto Mario Perosa, em Uchoa.

Segundo a comunicação de óbito da instituição, Andreia sofreu complicações e acabou não resistindo. Ela estava internada desde o dia 22 do mês passado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), entubada, sedada e com quadro clínico gravíssimo.

A enfermeira que trabalhava na Santa Casa de Ibirá, voltava de outro turno de plantão em Rio Preto quando sofreu o acidente. Ela teria perdido o controle da direção, invadido a pista contrária e batido na lateral de um caminhão baú. Com o impacto, a coluna do carro quebrou e ela foi jogada para fora do carro, mesmo usando o cinto de segurança.

O veículo que ficou bastante destruído, só parou no acostamento do outro lado da pista. A perícia técnica esteve no local e as causas ainda estão sendo investigadas.

O corpo de Andreia está sendo velado no cemitério de Ibirá e o enterro está previsto para às 17h desta quarta-feira (19/09). O acidente chocou os moradores da cidade.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior e Arquivo pessoal)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , , , ,

Related Posts