Morre criança vítima de acidente na João Neves entre Potirendaba e Cedral

Posted by at 9:56 Comments Print

Morreu na manhã desta terça-feira (06/11/2018), uma das crianças vítima do acidente do último sábado (03/11/2018), na rodovia João Neves, entre Potirendaba e Cedral. Murilo de Camargo Santanielo Belmiro tinha 8 anos.

Segundo o Hospital de Base, a criança estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Criança e Maternidade (HCM), desde o dia do acidente. Murilo teve ferimentos graves e infelizmente acabou não resistindo.

No mesmo carro que ele estava a irmã dele, Isabela Camargo, de 6 anos, o primo, Guilherme Camargo, de 8 anos, o motorista, Valdelei dos Santos, de 48 anos, que morreu na hora, e a passageira Juliana Borges de Souza Santos, de 46 anos. Todos moradores de São José do Rio Preto, do bairro Vila Toninho.

Eles voltavam da prainha da cidade de Adolfo quando sofreram um grave acidente no quilômetro cinco da rodovia. Eles estavam em um Peugeot 307 quando bateram de frente com um Golf dirigido por Marcio José Nobile, de 41 anos, de Potirendaba.

Isabela fraturou uma das pernas, teve um corte na cabeça e felizmente está fora de perigo. Guilherme passou por uma cirurgia que durou cerca de 10 horas, mas permanece entubado e sedado na UTI do HCM. Marcio continua internado.

Juliana fraturou a bacia, as pernas e se recupera de uma cirurgia. Ela permanece internada na Santa Casa de Rio Preto e felizmente não corre risco de morte. O corpo de Valdelei foi enterrado na manhã desta última segunda-feira (05/11), no cemitério São João Batista, em Rio Preto.

O corpo de Murilo ainda não foi liberado.

(Foto tirada horas antes do acidente onde família se divertia em prainha da região)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , , , , ,

Related Posts