Morre ciclista atropelado durante acidente em vicinal de Bady Bassitt (SP)

Posted by at 12:23 Comments Print

Segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Morreu no último sábado (15/08/2020), o ciclista, José Saran Filho, de 38 anos, atropelado por um carro na última quinta-feira, na vicinal Dr. José Arroyo Martins, que liga Mirassol a Bady Bassitt (SP). O corpo dele foi enterrado ontem, em São José do Rio Preto (SP).

A vítima seguia pela estrada quando um carro, que vinha no sentido contrário, teria atropelado o ciclista. O motorista parou e acionou socorro médico.

José foi socorrido para o Pronto Socorro de Bady Bassitt com fratura exposta em uma das pernas e outros ferimentos graves pelo corpo. Da unidade, ele precisou ser transferido para o Hospital de Base de Rio Preto, onde ficou internado, mas infelizmente acabou não resistindo.

Segundo a esposa, Kelly Saran, o marido não costumava pedalar sozinho, mas devido à pandemia de coronavírus, ele estava seguindo as regras e evitando contato com outra pessoas.

“Ele era muito cauteloso, tomava todos os cuidados e amava muito o que fazia. Classifico isso como uma imprudência muito grande por parte desse motorista, pois meu marido trabalhava com manutenção de bicicletas, fazia pedal e sempre foi muito cuidadoso com a prática dessa atividade”, explica.

O corpo de José foi enterrado às 17h20 deste último domingo (16/08), no Cemitério São João Batista, em Rio Preto. O caso já está sendo investigado pela delegacia de Bady Bassitt.

(Foto: Arquivo pessoal)

Cidades Destaques Últimas Notícias ,

Related Posts