Morre candidato a presidência da República, Eduardo Campos

Posted by at 13:17 Comments Print

(Atualizado 13:25)

Morreu nesta quarta-feira (13), o candidato a presidência da República pelo PSB, Eduardo Henrique Assioli Campos, de 49 anos, em um acidente aéreo. A informação é de que a candidata a vice, Marina Silva, não estava à bordo da aeronave.

Campos era ex-governador de Pernambuco e estava com mais seis pessoas em um jato particular quando caiu em bairro residencial em Santos, no litoral paulista, onde todos morreram.

No jato estava o fotógrafo oficial de campanha, Alexandre Severo Silva, o assessor de imprensa, Carlos Augusto Percol, dois pilotos e pessoas que ainda não tiveram os nomes divulgados.

O candidato tinha uma programação de campanha em Santos nesta quarta. No perfil da Rede Sustentabilidade no Twitter, foi publicada a seguinte nota: “Todos estamos chocados com a morte de Eduardo Campos, em queda de avião hoje de manhã. Marina Silva segue agora para Santos (SP)”.

A Aeronáutica disse em nota que a aeronave decolou do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com destino ao aeroporto de Guarujá (SP). Quando se preparava para pouso, o avião arremeteu devido ao mau tempo. Em seguida, o controle de tráfego aéreo perdeu contato com a aeronave.

A Aeronáutica já iniciou as investigações para apurar os fatores que possam ter contribuído para o acidente.

(Foto: Reprodução TV Globo)
(Com informações TV Globo e G1)

Destaques Nacional Últimas Notícias

Related Posts