Morre Asa Branca, aos 57 anos

Posted by at 16:10 Comments Print

Morreu hoje (04/02/2020), aos 57 anos, o locutor de rodeio Waldemar Ruy dos Santos, mais conhecido como Asa Branca. O locutor estava internado no Instituto do Câncer do Estado de São Paulo desde o último dia 25 de janeiro.

Asa Branca lutava contra um câncer de mandíbula e vários tumores na garganta e na boca. Na última semana os médicos já haviam liberado a vítima por 24 horas, alegando que o estado do locutor era gravíssimo e irreversível.

O anúncio foi feito na página oficial do artista nas redes sociais. Ainda não há mais informações sobre enterro e sepultamento. “É com muito pesar que informo o falecimento do nosso querido Waldemar Ruy Asa Branca dos Santos”, disse o comunicado. 

Asa Branca nasceu em 1962 em Tiriúba, município no interior de São Paulo, e fez fama na década de 90 como a voz de grandes rodeios, que o levou a participar de novelas como Mulheres de Areia (1993) e O Rei do Gado (1996), da TV Globo. À época, ele chegava a faturar até R$ 300 mil por mês e levava uma vida badalada, regada a bebida, drogas, festas e mulheres, conforme o mesmo já revelou. Em 1999, ele recebeu o diagnóstico do HIV.

O locutor era casado com Sandra dos Santos e tinha seis filhos, todos de relacionamentos anteriores.

(Foto: Divulgação)

Cidades Destaques Últimas Notícias

Related Posts