Morre aos 95 anos fundadora do Riopreto Shopping Center

Posted by at 17:24 Comments Print

Morreu na tarde desta quinta-feira (09/05/2019), a empresária e fundadora do Riopreto Shopping Center, Minerva Izar Jalles, aos 95 anos. O prefeito de Rio Preto decretou luto oficial diante da importância dela para a história da cidade.

As causas da morte não foram divulgadas pela família, bem como local e horário de velório. Minerva estava internada no Hospital de Base de São José do Rio Preto, quando veio a óbito no meio da tarde de hoje.

Minerva era mãe de Euphly, Francisco, Ana Cristina e Luiz Fernando, e, avó de sete netos e quatro bisnetos. Ela ficou viúva muito jovem do engenheiro Dr. Euphly Jalles, na década de 60, e, desde então, assumiu todos os negócios com os filhos ainda pequenos.

Religiosa e devota de Nossa Senhora, a empresária sempre apoiou com afinco causas sociais e de filantropia. Muito respeitada como empresária, ela administrou e aumentou de forma significativa o patrimônio deixado pelo então marido.

O Rio Preto Shopping é um dos maiores e mais importantes centros de compras do noroeste paulista. Por fim de semana, o local chega a receber uma média de 100 mil pessoas.

Em nota oficial à imprensa, o Riopreto Shopping disse que “a família agradece a todas as mensagens de conforto recebidas até o momento. Elas só comprovam o quanto era querida por todos, com seu profissionalismo, inteligência e bondade. Ela sempre lembrada com alegria, gratidão e muita saudade”, diz.

(Fotos: Divulgação)
(Com informações: Gazeta de Rio Preto)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts