Morre aos 80 anos, ex-prefeita de Uchoa (SP), Mari Inez Ventura Mazzi “Zeza”

Posted by at 15:02 Comments Print

Quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Morreu nesta quinta-feira (20/08/2020), aos 80 anos, a ex-prefeita de Uchoa (SP), Mari Inez Ventura Mazzi, conhecida como Zeza. Ela foi prefeita durante dois mandatos na cidade.

Segundo familiares, Zeza teve uma pneumonia e estava internada em um hospital particular de São José do Rio Preto (SP). Devido às complicações da doença, na madrugada desta quinta-feira, infelizmente ela acabou não resistindo.

O corpo da ex-prefeita está sendo velado na Câmara Municipal de Uchoa e deverá ser enterrado às 17h de hoje, no cemitério da cidade. O atual prefeito, Will de Carvalho, decretou luto oficial no município por três dias.

Zeza foi prefeita de Uchoa de 1992 a 1996 e de 2001 a 2004. Em 2012 ela chegou a disputar o cargo de vice-prefeita junto com o candidato Marco Antonio de Lourenço (Dr. Marco), porém foram derrotados para o ex-prefeito, Claudio Martins (MDB).

A ex-prefeita deixa quatro filhos e o marido. Nas redes sociais, diversas pessoas se solidarizaram com a morte de Zeza com mensagens de homenagem e pesar.

(Foto: Arquivo pessoal)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts