Moradores reclamam de rua de terra inacessível em Termas de Ibirá (SP)

Posted by at 8:30 Comments Print

Quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Moradores do Distrito de Termas de Ibirá procuraram a Gazeta para pedir ajuda sobre uma rua de terra inacessível do bairro. Pessoas estão deixando de ter socorro médico porque ambulâncias não conseguem entrar no local.

A comerciante, Jéssica Renata Martha, conta que uma ambulância do SAMU não conseguiu entrar na rua para prestar socorro para a avó dela, que tem mais de 80 anos de idade.

“Ela passou mal e a ambulância não conseguiu entrar. Faz uns 10 anos que moramos aqui e não aguentamos mais conviver com essa situação. Imploramos para que essa rua seja asfaltada”, pede.

Outra moradora da Rua das Orquídeas chegou a protocolar um requerimento na Prefeitura solicitando a pavimentação asfáltica do local, porém, não obteve retorno.

“Entende-se que a Prefeitura já vem realizando manutenção na rua de terra para corrigir desníveis e depressões, porém, são medidas insuficientes para a solução dos problemas da rua, sendo assim é necessário a pavimentação asfáltica”, reivindica.

Os moradores afirmam que quando chove a situação piora ainda mais. A Prefeitura passa a máquina, mas chove novamente e a via se torna intransitável.

Em contato com a Prefeitura de Ibirá, a assessoria informou que será feita a manutenção e limpeza da rua, porém, no momento, não há previsão para pavimentação asfáltica.

Se você também tem alguma reclamação do seu bairro ou da sua cidade, entre em contato com a Gazeta pelo nosso WhatsApp.

(Foto: Colaboração leitores)

Cidades Destaques Últimas Notícias ,

Related Posts