Campo de futebol abandonado desperdiça água há semanas em Bady Bassitt

Posted by at 9:52 Comments Print

Reportagem de 12/07/2019

Moradores de Bady Bassitt mais uma vez procuraram a Gazeta para denunciar o descaso do poder público com o município. Desta vez, um campo de futebol completamente abandonado, tomado pelo lixo e que que há semanas desperdiça água limpa e potável, sem nenhuma preocupação das autoridades.

O campo fica próximo à área central da cidade e está completamente abandonado. No espaço que deveria servir para lazer, há muita sujeira, portas, janelas e banheiros destruídos.

Se não bastasse o abandono, a falta de manutenção ou cuidado da prefeitura está desperdiçando água limpa e potável há semanas. Um vazamento no banheiro do local inundou toda a área e até o campo de futebol.

Inconformado com o descaso, o leitor Abner Souza enviou fotos para a Gazeta cobrando soluções. Ele diz que a situação se arrasta há vários anos.

“O vazamento faz umas duas semanas que está assim e ninguém resolve nada. Agora o abandono desse campo já tem muito tempo. A gente já quase não tem espaço de lazer na cidade e o pouco que tem a prefeitura não cuida”, reclama.

Nossa reportagem procurou a prefeitura durante esta manhã, mas ninguém foi encontrado para falar sobre o caso. Na coordenadoria de esportes ninguém quis comentar o assunto.

(Fotos: Colaboração leitor)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts