Moradores reclamam de abandono de Distrito Industrial em Bady Bassitt

Posted by at 11:26 Comments Print

Reportagem de 24/06/2019

Moradores e empresas do Distrito Industrial de Bady Bassitt tem reclamado do abandono do local. Muita sujeira, mato e até entulho tomam conta das ruas do bairro.

De acordo com os moradores, ruas com mato alto, restos de podas de árvores, entulhos e falta de calçadas atrapalham a vida de quem passa pelo local. Falta de consciência de alguns moradores que ainda insistem em jogar lixo na rua e também da prefeitura que nada faz para resolver o problema, onde entra ano e sai ano e nada acontece.

De acordo com o leitor Antonio de Oliveira Souza, que procurou nossa reportagem, uma das ruas é a Anhanguera, onde muito lixo e mato tomam conta das calçadas e também da própria rua. Se não bastasse isso, até materiais produzidos pelas empresas ficam espalhados pelas ruas e também pelas calçadas.

“Infelizmente entra ano e sai ano e esse relaxo com a nossa cidade nunca muda. Parece que ninguém se importa com a limpeza e com o cuidado das ruas”, reclama.

A dona de casa Maria Paula de Moraes afirma que já flagrou várias vezes funcionários das indústrias jogando lixo em terrenos, acionou a prefeitura mas ninguém fez nada.

Os moradores estão errados em jogar lixo, mas infelizmente falta fiscalização do poder público e principalmente conscientização dos moradores. Tem um monte de entulho na frente de um dos terrenos aqui que já faz quase um ano e a prefeitura não vem retirar”, fala.

Se não bastasse o lixo e o mato alto, algumas ruas apresentam vários buracos devido à enxurrada que se forma no fim delas com as águas da chuva. Estamos no período de seca e ações de tapa buraco na cidade quase não são vistas.

Por mais de três horas nossa reportagem tentou contato com algum representante da prefeitura de Bady para comentar o assunto, mas ninguém foi encontrado.

(Fotos: Colaboração leitores)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts