Moradores de Potirendaba fazem campanha para ajudar família que teve casa destruída por incêndio

Posted by at 11:19 Comments Print

Moradores de Potirendaba se mobilizaram nas redes sociais para ajudar uma família que teve sua casa destruída por um incêndio nesta última segunda-feira (03/09/2019). O imóvel que fica na área rural do município foi completamente destruído pelas chamas.

A campanha que circulou durante todo o dia de ontem em grupos de mensagens de WhatsApp e também pelo Facebook, pede ajuda para as cinco pessoas da família que moravam no imóvel. A ação pede qualquer tipo de ajuda, principalmente roupas, calçados e móveis, já que tudo foi consumido durante o incêndio.

O fogo que ainda não sabe de onde começou, só não destruiu o fogão e a geladeira, pois ficavam do lado de fora da casa. A dona do imóvel realiza tratamento contra um câncer e vende verduras e legumes em uma banca em frente ao condomínio da cidade.

A ação pede que quem puder ajudar, leve as doações até a barraca onde a família trabalha. São dois adultos, uma adolescente e duas crianças (meninos).

Além de roupas e calçados, a família também precisa de móveis e alimentos. Quem for da região e também quiser ajudar, os telefones da família são (17) 99751-7353 / (17) 99666-7959.
Mulher – roupa G/46 calcado 39
Homem – roupa G/42
Adolescente (menina) roupa M/42 calçado 37
Menino (11 anos) roupa M calçado 37
Menino (4 anos) roupa 6 calçado 30

incêndio potirendaba (2)

(Foto: Colaboração leitores)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts