Moradores de Irapuã (SP) cobram lombada em rua onde criança foi atropelada e quase morreu

Posted by at 12:39 Comments Print

Reportagem de 19/12/2019

Moradores da cidade de Irapuã (SP) estão revoltados e cobrando a construção de uma lombada em uma das ruas da cidade. No último dia 13/12/2019, uma criança de 3 anos foi atropelada e por pouco acabou não morrendo.

A rua é a Servidor Eurico Correia, no bairro Recanto Azul. De acordo com a população, o excesso de velocidade de alguns motoristas tem colocado em risco a vida de crianças e outros moradores do local.

Um jovem que pede para não ser identificado procurou a Gazeta para pedir ajuda e cobrar uma solução para o caso. Ele diz que os moradores tem cobrado, há meses, para que a prefeitura resolva o problema, mas que não são atendidos.

“Já buscamos ajuda com os vereadores e até com o prefeito, mas até agora ninguém fez nada. O risco de acidente é evidente devido a alta velocidade que os carros passam aqui”, afirma.

Outro morador publicou em sua página de relacionamento pessoal a insatisfação com a administração do município. “Prefeito e vereadores só servem para vir pedir voto em época de eleição. São todos incompetentes e não resolvem o problema nunca”, reclama.

Na última sexta-feira (13/12), uma criança de apenas 3 anos sofreu ferimentos graves após ser atropelada por um carro na mesma rua. De acordo com a Polícia Militar, a menina atravessou quando foi atingida por um veículo em alta velocidade.

O motorista que parou para prestar socorro, estava com a carteira de habilitação vencida. A criança foi socorrida em estado grave para o Hospital Padre Albino, em Catanduva (SP).

Segundo a instituição, o estado de saúde dela é estável, mas ainda não tem previsão de alta. Nossa reportagem não conseguiu contato com a mãe da menina para falar sobre o assunto.

A Gazeta questionou a prefeitura de Irapuã sobre a falta de sinalização no local, onde foi solicitado que fosse enviado um e-mail ao departamento jurídico. Enviamos a solicitação, porém até agora ninguém respondeu nossas perguntas.

(Foto: Colaboração leitores/Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts