Moradores de Ibirá arrancam arma de policial sob efeito de medicamentos por suspeitarem que ele estaria embriagado

Posted by at 16:52 Comments Print

Moradores de Ibirá renderam um policial militar que estaria atendendo uma ocorrência sob efeito de medicamento controlado na noite do último sábado (19) e arrancaram sua arma. Uma mulher que filmou a ação teria acionado o 190 porque a casa do irmão dela tinha sido invadida por ladrões.

Em trecho das imagens aparece um homem que seria o dono do imóvel falando ao policial. _“você é um oficial da Lei. A minha casa foi roubada seu bosta e você está bêbado” – e na sequência toma as chaves do carro da polícia das mãos do PM.

O companheiro de farda do PM que estava de serviço com ele acompanha a cena e tenta controlar a situação. A mulher diz: “olha aqui que quem paga seu salário sou eu”.

Enquanto o PM é segurado, o pai do rapaz e da irmã arranca a arma da cintura do policial e a discussão continua. “Agora tirou a arma dele, ele não é mais homem não”, afirma a mulher.

A Polícia Militar disse em nota que o soldado foi encaminhado à Santa Casa de Misericórdia de Ibirá, onde o médico não constatou sinais de embriaguez. Disse ainda que o secretário da Segurança Pública, Alexandre de Moraes, requisitou imediata abertura de inquérito policial militar para apuração dos fatos.

Nós tentamos contato com as pessoas que aparecem no vídeo, mas ninguém foi encontrado para falar sobre o assunto. Toda a conduta dos envolvidos no caso será analisada pelo comando da PM.

O delegado de Uchôa que está cobrindo férias do delegado de Ibirá disse que investiga apenas o crime de furto na casa das vítimas e sobre a atitude dos populares e do policial cabe ao comando da Polícia Militar.

Vídeo: www.facebook.com/gazetainterior

(Foto: Reprodução vídeo)

Cidades Destaques Últimas Notícias ,

Related Posts