Moradores de Bady Bassitt recorrem às redes sociais para reclamar de buracos nas ruas

Posted by at 9:30 Comments Print

Andar de carro pelas ruas de Bady Bassitt está se tornando algo difícil por conta dos inúmeros buracos nas ruas. Cansados das crateras, moradores da cidade recorreram às redes sociais, postaram fotos registrando o problema e cobram atenção do poder público.

Na Avenida das Borboletas, onde há muitos buracos espalhados, a capa asfáltica é aparentemente fina e está cedendo. Por conta das chuvas, a valeta que dá acesso para uma das ruas está destruída e ninguém consertou.

Como forma de protesto, moradores colocaram placas lembrando a frase de campanha do prefeito eleito. “15, é Bady que eu amo”.

A população postou em uma página de relacionamento pessoal na internet que a valeta foi consertada há algum tempo, mas com areia. Quando vem a chuva ou água que pessoas lavam o quintal e leva tudo embora.

O estudante, Valdeir Bruno Nardin, fala que diversas ruas foram recapeadas na cidade, mas os bairros mais afastados não foram beneficiados.

Algumas das fotos foram postadas na internet por Bruno e até a última semana, dezenas de outros moradores tinham compartilhado a reclamação do estudante.

Outro amigo de Bruno chegou a postar o seguinte comentário: “Parabéns aos meus vizinhos que colocaram um ΓÇÿelogioΓÇÖ aos nossos administradores públicos. Estão uma vergonha as ruas dessa cidade. A população não pode permitir tantos buracos”.

As ruas do centro da cidade não há buracos e o asfalto é bem conservado. Ao passar a prefeitura e seguir pela avenida que dá acesso ao município de Nova Aliança o problema é ainda mais grave. Além do péssimo estado de conservação do asfalto, a sinalização de faixas e indicação de lombadas simplesmente não existe.

Nossa equipe percorreu alguns dos bairros mais distantes e por conta da camada fina de asfalto e mal feita, os buracos surgem com maior facilidade.

O que os moradores que pagam seus impostos em dia esperam é ter o mesmo direito de receber a estrutura de outros locais, ou pelo menos, poderem ir e vir sem correr riscos.

Em nota, a prefeitura de Bady Bassitt informou que está aguardando a liberação de recursos federais para a realização do recape. Ainda de acordo com a nota, em pontos onde os problemas são mais graves está sendo realizado tapa-buraco, que é uma medida paliativa.

(Fotos: Divulgação)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts