Moradores de Bady Bassitt reclamam de restos de entulho jogados em estrada rural

Posted by at 12:27 Comments Print

Reportagem de 04/09/2019

Alguns mMoradores tem reclamado de entulhos jogados em uma importante entrada de terra de Bady Bassitt. A via é a continuação da rua Euclides da Cunha que passa ao lado de um condomínio e os detritos tem provocado enormes transtornos aos usuários que passam pelo local.

O leitor, Claudecir Coltri, procurou nossa reportagem e nos enviou fotos do problema. “É uma estrada de terra que passa ao lado do condomínio Paraty e bastante utilizada por moradores, pois dá acesso à BR-153. Estes entulhos que já são jogados há anos no local, além de atrapalhar o carro andar pela estrada, fura pneu de carro”, explica.

Os próprios moradores são quem descartam restos de construção, latas de tinta, plásticos e diversos outros materiais. Máquinas da prefeitura passam pelo local e até espalham os detritos, mas na estrada não há placas ou algum tipo de sinalização proibindo o descarte.

Assim como em outras cidades, em Bady Bassitt também é proibido o descarte irregular de entulhos e prevê multa para o morador que for flagrado praticando o ato. Entulho deve ser depositado em caçambas e destinados em locais apropriados para receber este tipo de material.

Ninguém na prefeitura quis comentar sobre a fiscalização ou de a instalação de placas no local. Se você tem alguma sugestão de reportagem ou reclamação da sua rua ou do seu bairro, entre em contato com a Gazeta através do WhatsApp (17) 99118-2020.

(Fotos: Colaboração leitor/Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias ,

Related Posts