Moradores de Bady Bassitt protestam contra buracos colocando móveis no meio da rua

Posted by at 14:47 Comments Print

A novela dos buracos das ruas de Bady Bassitt tem mais um capítulo. Dessa vez, moradores de um bairro da cidade resolveram colocar móveis no meio da rua como forma de protesto.

O bairro não é tão antigo e o asfalto que recebeu quase nem existe mais. A rua que fica no bairro Jardim das Palmeiras já está completamente tomada pelas crateras.

A rua onde dos buracos é a Fuad Daud, esquina com a Zaia Tarraf, uma da mais importantes vias do bairro, pois nela fica uma creche municipal. Ela foi toda interditada pela população com sofá velho, pedaços de madeira, cadeira, vassoura, tábua de passar roupas e até brinquedos.

Por causa das chuvas desses últimos dias e devido aos carros passarem nos buracos, uma casa recém construída já está com a parede do muro toda manchada. Cansados dos transtornos, os moradores afirmam que não vão retirar os objetos até que a prefeitura tome uma atitude.

Nossa reportagem já mostrou várias vezes os problemas enfrentados pela população de Bady Bassitt com os buracos nas ruas. Na edição impressa do jornal do mês de outubro, nossa produção mostrou um flagrante feito por uma leitora onde a prefeitura estava tapando buracos da rua dela com terra.

Sobre o protesto dos moradores impedindo a rua, a prefeitura de Bady Bassitt informou que devido ao período eleitoral as obras de recape de toda a cidade estão paralisadas. Disse que dos R$ 1,5 milhões que serão liberados pelo Governo Federal, até agora apenas R$ 70 mil foram repassados. A prefeitura informou ainda que a rua citada na reportagem está incluída no projeto para receber recape do programa.

(Foto: Agência Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts