Missa de 7º dia à Ivanete é celebrada em Guapiaçu

Posted by at 17:53 Comments Print

A missa de sétimo dia de falecimento em homenagem à Maria Ivanete Vetorasso foi celebrada na manhã deste domingo (24), em Guapiaçu. Centenas de pessoas participaram do ato.

A celebração foi realizada na igreja do bairro São Marcos, mesmo local onde o corpo da prefeita foi velado na última semana. Familiares, amigos e o senador Aloysio Nunes Ferreira estiveram presentes.

Ivanete morreu na madrugada do último domingo (17), em um trágico acidente na rodovia Assis Chateaubriand, depois que voltava de uma missa para casa.

A prefeita estava sozinha no carro quando bateu de frente com outro veículo, que teria invadido a pista contrária.

Um veículo Fiat Palio de cor cinza teria invadido a pista contrária e colidido de frente com o carro da prefeita. Ivanete chegou a ser levada para o Hospital de Base, de São José do Rio Preto ainda com vida, passou por cirurgia, mas sofreu uma parada cardíaca, não resistiu e veio à óbito por volta das 2h.

O condutor do Palio, Cleiton Araújo da Silva, 29 anos, também morreu.

PREFEITURA:

José Pulicci Sobrinho (PR), conhecido como Nego Pulicci, é quem ficará no comando da prefeitura de Guapiaçu. Pulicci, 76 anos, que foi prefeito do município entre 1982 e 1988, foi empossado na última terça-feira (19), na Câmara da cidade.

(Foto Internauta: Ricardo Paladino)

Cidades Destaques Últimas Notícias

Related Posts