Mirassol realiza hoje o segundo dia de peneira

Posted by at 8:20 Comments Print

Nesta quarta-feira (7), a partir das 8 horas, o Mirassol Futebol Clube realiza o segundo dia de testes no estádio Marinaldo Martinolli, conhecido também como campo do Corintinha. Hoje será a vez dos jogadores nascidos entre os anos de 1995 e 1996 serem avaliados. Para participar da seletiva, os garotos devem levar o documento de identidade original (RG), atestado médico comprovando estar apto à prática esportiva, além de chuteiras e calção. A avaliação é totalmente gratuita.
Ontem compareceram cerca de 200 garotos na avaliação e entre eles estava o atacante Diogo Moreira, 14 anos, do bairro Tarraf, de Mirassol. “É uma oportunidade única, uma vez que também sou torcedor do Mirassol”, disse o adolescente, que é fã do português Cristiano Ronaldo. Já o também atacante mirassolense Victor Hugo, 13, elogiou a organização da seletiva. “Todos me deram atenção. Espero corresponder dentro de campo e depois treinar com o time infantil”, disse Victor Hugo, que mora na região central de Mirassol.
O teste também contou com atletas da região. O professor de educação física Alessandro Oliveira, que é de Mendonça trouxe oito garotos para a avaliação de ontem e hoje vai trazer mais oito para realizar o teste.
O sonho de vestir a camisa do Mirassol Futebol Clube está perto de se concretizar para 12 atletas – nascidos em 1997 e 1998. Eles foram selecionados, entre 200 garotos, na manhã desta terça-feira (6). “Ficamos satisfeitos com o número de inscrições. O teste foi observado por quatro profissionais e todos tiveram a oportunidade de participar de uma partida”, disse o coordenador das categorias de base do Leão da Araraquarense, André Chita. “Na sequência, será avaliado o comportamento destes garotos com o grupo e depois durante os jogos treinos”, acrescentou o técnico do sub-15, Paulo César Stenico.
Fotos: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

Destaques Esportes , , ,

Related Posts