Mirassol perde a terceira partida consecutiva para o Corinthians

Posted by at 19:08 Comments Print

Mais um revés, desta vez contra o Corinthians colocou o time do Mirassol em último lugar na classificação do Campeonato Paulista com três derrotas seguidas e nenhum ponto somado. O Mirassol foi derrotado por 1 a 0 com gol de Romarinho aos 6 minutos do primeiro tempo, jogando no Maião, em Mirassol.

Renato Augusto apareceu na linha de fundo, recebeu de Edenílson e cruzou de primeira. Romarinho, livre, tocou de cabeça, com categoria, no canto direito do goleiro Diego e fez 1 a 0. Foi a senha para o Corinthians se soltar.

Sempre sob o comando de Renato, que se movimentou pelos dois lados do campo e mostrou disposição para ajudar na marcação, o Corinthians dominou no ataque. A diferença no marcador só não foi maior porque Romarinho, Giovanni e até o volante Guilherme não aproveitaram as chances que tiveram, e o time começou a cansar.

Renato Augusto, por exemplo, virou quase um segundo atacante ao lado de Romarinho no segundo tempo, aparentemente sentindo o cansaço. A calmaria na frente expôs as falhas defensivas do time. Com Felipe mais nervoso que nos primeiros jogos e a dupla de volantes um pouco desatenta nos rebotes, Danilo Fernandes teve de trabalhar.

Em um dos lances, ele fez uma bela defesa quase à queima-roupa, no ângulo direito, arrancando aplausos da torcida presente em Mirassol. A dificuldade ofensiva do time da casa, porém, acabou pesando, e nem com a pressão tardia o 1 a 0 foi alterado. Depois de três rodadas, o Mirassol segue sem vencer no Campeonato Paulista e está ameaçada de rebaixamento para a Série A-2.

Agora, o Corinthians volta a campo na próxima quarta, às 22h, contra o Mogi Mirim, no Pacaembu. Já o Mirassol visita o Paulista, no mesmo dia, às 17h.

Foto: Agência Corinthians

Com informações: UOL

Destaques Esportes Últimas Notícias

Related Posts