Mirassol encara Ituano neste sábado de olho na vaga do Brasileiro

Posted by at 14:33 Comments Print

Da Redação

redacao@gazetainterior.com.br

Na dependência apenas de suas forças para garantir a vaga no Campeonato Brasileiro da Série D, o Leão da Araraquarense faz um jogo importante contra o Ituano, neste sábado (7), às 18h30, pela abertura da penúltima rodada do Paulistão.

Para garantir a vaga de forma antecipada para o Nacional, o time mirassolense precisa da vitória e torcer para que Paulista e Linense não vençam Corinthians e Portuguesa, respectivamente. O Mirassol é o 9º colocado, com 21 pontos, e também luta para chegar à semifinal do Interior. Ituano, Paulista e Linense seguem na cola do Leão, com 19 pontos cada.

“Enquanto tivermos a vantagem é excelente, pois só dependemos de nossas forças. Mesmo que não conseguirmos a vaga antecipada, teremos um jogo importante contra a Portuguesa, em casa, na última rodada. Assim, esperamos contar com o apoio do torcedor de Mirassol e região”, disse o meia Xuxa.

Contra o Ituano, o técnico Ivan Baitello não contará com o atacante Henrique Dias, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O treinador tem como opções a entrada de Malaquias ou mudar a forma de jogar, escalando apenas um atacante. Neste caso, o treinador poderá optar pela entrada do meia Gilsinho ou Victor Dourado na armação das jogadas.

 

Foto: Pierre Duarte/Agência Mirassol FC

Destaques Esportes Últimas Notícias , ,

Related Posts