Mirassol cede empate em casa

Posted by at 8:07 Comments Print

Diogo De Maman

diogo@gazetainterior.com.br

O Mirassol recebeu na noite desde domingo o Mogi Mirim pela 12ª rodada do Campeonato Paulista, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, em jogo que terminou empatado por 2 a 2.

O jogo

O Mogi Mirim mesmo jogando fora de casa, começou o jogo melhor e teve a primeira chance de gol aos seis minutos, quando Hernane partiu do meio-de-campo chegando a linha de fundo e bateu cruzado na área do Mirassol, a bola sobrou para o atacante do Mogi, que na hora do chute foi travado pela defesa do Leão.

Após esse lance, o Mirassol conseguiu equilibrar a partida e dominou o meio-de-campo. O resultado saiu aos 13 minutos, em que Luciano Sorriso acertou um belo chute fora da área colocando a bola no ângulo do goleiro do Sapão.

O Mirassol voltou a marcar cinco minutos depois, quando Xuxa aproveitou o cruzamento do atacante Henrique Dias e marcou de cabeça o segundo gol, para alegria da torcida.

A vitória parecia certa, o Mirassol jogava melhor e continuava dominando o jogo. Mas em uma escapada do lateral Gil do Mogi Mirim, ele conseguiu rolar para Hernane, que dividiu com os zagueiros dentro da pequena área, porém, a bola foi parar no fundo do gol. Hernane é o artilheiro isolado do Paulistão com 11 gols.

No último lance do primeiro tempo, aos 45 minutos, o juiz marcou pênalti para o Mogi. Felipe cobrou com perfeição igualando o placar.

No 2º tempo o Mirassol voltou tomando a do jogo, porém, o time mandante não conseguiu alterar o placar. A única boa chance aconteceu aos 27 minutos. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Sergio Manoel, mas o goleiro do Mogi fez grande defesa, jogando a bola para fora da grande área.

O Sapão se fechou atrás e apostou no contra-ataque, criou pouco, mas manteve o empate fora de casa.

Próximos jogos…

Pela 13ª rodada, o Mirassol entra em campo diante do São Caetano, no ABC, no próximo domingo, a partir das 18h30. No sábado, o Mogi Mirim recebe o Santos, em casa, a partir das 18h30.

Ficha Técnica

MIRASSOL 2 X 2 MOGI MIRIM

Local:Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP)

Data:4 de março de 2012, domingo

Horário :18h30 (de Brasília)

Árbitro:Flavio Rodrigues de Souza

Assistentes:Marco Antonio Gonzaga da Silva e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa

Adicionais:Jose Claudio Rocha Filho e Thiago Luis Scarascati

Cartões amarelos:Henrique Dias (Mirassol). Renê Junior (Mogi Mirim)

GOLS:MIRASSOL: Luciano Sorriso, aos 13, e Xuxa, aos 18 minutos do primeiro tempo

MOGI MIRIM: Hernane, aos 27, e Felipe, aos 47 minutos do primeiro tempo

MIRASSOL:Fernando Leal; Eric, Matheus Ferraz, Dezinho e Willian Simões; Sérgio Manuel, Alex Silva, Luciano Sorriso (Gilsinho) e Xuxa; Preto (Borebi) e Henrique Dias (Malaquias)

Técnico: Ivan Baitello

MOGI MIRIM:Anderson; Luís Felipe, Tiago Alves, Rodrigão e Piauí; Gil (Mateus Silva), René Júnior, Felipe (Fernandinho) e Lucas Fonseca; Roni (Vitinho) e Hernane

Técnico:Guto Ferreira

Foto: Diogo De Maman / Gazeta do Interior

Destaques Esportes , , , ,

Related Posts