Mirassol apresenta volante Rodrigo Possebon, ex-Santos e Manchester United

Posted by at 10:01 Comments Print

MIRASSOL CORRE PARA REFORÇAR ELENCO PARA A-1 DO PAULISTA.

Nesta terça-feira o Leão anunciou mais um reforço de peso para a próxima temporada o volante Rodrigo Possebon ex-Santos, ele que estava emprestado ao Criciúma e agora chega por empréstimo ao Mirassol no qual o passe do jogador ainda pertence ao Santos.

Rodrigo Possebon, de 23 anos teve passagem por Manchester United, Santos e Criciúma e agora foca o Paulistão 2013 como objetivo para voltar a fazer seu nome no futebol Brasileiro.

 

GRÊMIO CATANDUVENSE PERDE EM JOGO TREINO

A equipe do Grêmio Catanduvense que foi rebaixada para A-2 do paulista, reformulou seu elenco para a competição e trouxe parceria e um novo treinador, Ruy Scarpino no qual fez seu primeiro jogo treino contra o Rio Preto que irá disputar a A-3 de 2013, o resultado não foi positivo 2×1 para Rio Preto.

Ruy Scarpino fez varias alterações na equipe e disse que isso serve para entrosamento e ver o que cada atleta pode render no futuro. A verdade é que o elenco do Grêmio Catanduvense a maioria dos atletas eram do América de Rio Preto que caiu para A-3; Será que vai?

 

TUDO IGUAL

Em preparação para 2013. Votuporanguense que irá jogar a serie A-3 e Botafogo-SP que jogara a serie A-1 ficaram no 1×1 no jogo treino, ambas as equipes viram com bons olhos o jogo treino.

(Foto: Vinicius de paula/Mirassol FC)

 

Esportes Últimas Notícias

Related Posts