Mirassol amplia vendas de carnês para o Brasileiro

Posted by at 0:32 Comments Print

Diogo De Maman

diogo@gazetainterior.com.br

Faltando menos de duas semanas para a estreia do Mirassol no Campeonato Brasileiro da Série D, os torcedores de Mirassol e região já podem adquirir seus ingressos para assistir as quatro partidas da primeira fase no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. A partir desta terça-feira (22), a venda dos ingressos também será feita na loja Summer Box, em São José do Rio Preto-SP.

Ao todo serão 500 carnês das cadeiras cativas ao preço de R$ 80 e 500 da arquibancada descoberta a R$ 40. Em Mirassol, as vendas estão disponíveis na Leãomania, loja de produtos licenciados do Mirassol FC e no Bar do Almeida, em frente ao estádio do Mirassol.

“O desconto é de 50% em relação ao preço que será praticado nas bilheterias do estádio José Maria de Campos Maia”, disse o presidente do Leão da Araraquarense, Edson Antônio Ermenegildo.

A estreia do Mirassol no Brasileiro é contra o Arapongas, no próximo dia 3, às 15h30, no Paraná. O primeiro jogo do Leão em casa será diante do Juventude-RS, no próximo dia 10, às 17 horas. A diretoria do time espera um público mínimo de cinco mil torcedores, por jogo, durante a campanha do Brasileiro.

Além do jogo contra o Juventude, o Leão da Araraquarense fará mais três partidas em casa: Santo André-SP (17/06); Metropolitano-SC (08/07) e Arapongas-PR (22/07)

A loja Summer Box está localizada na rua Voluntários de São Paulo, nº 3.591, no Centro de São José do Rio Preto. O telefone de contato é (17) 3305-8011. A loja Leãomania, anexa ao estádio Maião, na avenida Lauro Luchesi, 2650, no Centro de Mirassol, e no Bar do Almeida, estabelecimento situado em frente ao Maião. Mais informações sobre os “passaportes do Leão” pelo telefone: (17) 8126-9889.

Foto: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

Destaques Esportes Últimas Notícias , , ,

Related Posts