Ministério Público inaugura sede própria da Promotoria de Justiça em Tabapuã
Posted by Jonas Garcia at 12:33
O ministério Público do Estado de São Paulo inaugurou na manhã desta segunda (18) a sede da promotoria de Justiça em Tabapuã. Entre as autoridades presentes, a cerimônia contou com a presença do Procurador Geral de Justiça, Márcio Fernando Elias Rosa.
Márcio disse estar muito orgulhoso e feliz com mais essa conquista do M.P.. ” Estou muito feliz que o Ministério Público tenha conquistado mais essa sede. Estou orgulhoso ao ver que o prédio está como deveria ser e que mais uma vez poderemos fazer o que nos é de direito, defender a sociedade, bem como sua segurança”, afirma.
O prédio, cujo terreno foi doado pela prefeitura da cidade, está construído em uma área de 98 metros quadrados e possui recepção, gabinete da promotoria, sala de servidores e três sanitários, sendo um deles adaptado para pessoas com deficiência física, além de rampa de acessibilidade na entrada do prédio.
A promotoria está localizada na Rua Eugênio Ulian, nº 1265, ao lado do Fórum. (antigo Fundo Social de Solidariedade)
(Foto: Divulgação Assessoria de Imprensa)
Related Posts
-
Bolivianos são presos por agredir e estuprar mulher de 27 anos em Bady Bassitt (SP)
~ Cidades, Destaques, Últimas Notícias
22 Jan , at 4:44 PM
-
Doria decreta fase vermelha todos os dias após às 20h; sábado e domingo é o dia todo
~ Cidades, Covid-19, Destaques, Últimas Notícias
22 Jan , at 1:00 PM
-
Guapiaçu (SP) recebe 232 doses da CoronaVac e inicia vacinação em profissionais da saúde
~ Cidades, Covid-19, Destaques, Últimas Notícias
22 Jan , at 9:05 AM
-
Cedral, Nova Aliança e Uchoa (SP) imunizam 406 profissionais da saúde contra a COVID-19
~ Cidades, Covid-19, Destaques, Últimas Notícias
22 Jan , at 8:40 AM
-
Confira como foi o primeiro dia de vacinação contra COVID-19 em Bady Bassitt (SP)
~ Cidades, Covid-19, Destaques, Últimas Notícias
21 Jan , at 5:58 PM