Michel Temer visita São José do Rio Preto e é recebido com protestos

Posted by at 14:33 Comments Print

O presidente Michel Temer chegou a São José do Rio Preto, por volta das 11h da manhã desta sexta feira, (24/03/2017). A visita dele, foi pra participar da solenidade da entrega de 1.300 casas populares do residencial Solidariedade, mais uma obra bancada pelo programa Minha Casa Minha Vida.

Ele seguiu até o bairro de helicóptero, junto com o prefeito  Edinho Araújo (PMDB), que aproveitou o voo para mostrar ao presidente Michel Temer três intervenções urbanas para quais ele pede recursos federais, a duplicação da BR-153, o contorno ferroviário e o trecho que ainda precisa ser feito para concluir o anel viário nas franjas da cidade.

Ao chegar no Residencial Solidariedade, Temer e Edinho Araújo foram vaiados. Havia manifestantes no aeroporto e no  residencial Solidariedade. No entanto, na área reservada para a cerimônia apenas pessoas cadastradas e moradores do residencial puderam entrar. Foi necessário passar por um detector de metais.

Após a cerimônia de entrega das casas no Residencial Solidariedade, em Rio Preto,  o presidente Michel Temer prometeu concluir a duplicação da BR-153 até dezembro de 2018. Ele anunciou a liberação de R$ 87 milhões para a obra.

O presidente Michel Temer e sua comitiva seguiram para um banquete na estância da família Bassitt, localizada entre Rio Preto e Mirassol. Depois, seguiu pra Brasília.

(Foto: reprodução google)

Cidades Destaques Últimas Notícias ,

Related Posts