Mesmo com poucos manifestantes, jovens de Potirendaba vão às ruas

Posted by at 20:59 Comments Print

Dando sequencia a onda de manifestos que ainda ocorre em todo o Brasil, alguns jovens de Potirendaba foram às ruas para também registrar a indignação com os governantes. Pouco mais de dez pessoas se reuniram com cartazes na Praça da Matriz da cidade, na noite desta segunda-feira (24).

No fim da tarde de hoje, o encontro já tinha confirmado quase 200 manifestantes na página de relacionamentos na internet. “As pessoas precisam ser mais corajosas, sair de casa e dar a cara pra bater, por que com covardia ninguém consegue nenhuma mudança”, falou a advogada, M.S., de 23 anos.

A jovem que mora em São José do Rio Preto, contou também que veio ao município apenas para apoiar uma amiga e participar do ato. “Todos os lugares tem carência, nenhum governo é perfeito, claro, mas o Brasil ainda precisa progredir muito e pra gente chegar onde quer a gente precisa da contribuição do povo”, disse.

“A importância desse ato é mostrar para o Brasil que Potirendaba acordou. Mesmo com um número pequeno de pessoas, esse grupo de jovens está representando a cidade inteira e registrando o descontento da população aos governantes”, disse o vigilante de 27 anos, Vitor Felix da Silva.

(Fotos: Luiz Aranha)

Cidades Destaques Últimas Notícias

Related Posts