Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Tabapuã

Posted by at 22:04 Comments Print

Um adolescente de 16 anos foi apreendidopela Polícia Civil no final da tarde desta terça-feira (14), em Tabapuã, por tráfico de drogas.

Após investigações, o menor foi detido ao descer do ônibus intermunicipal que vinha da cidade de Catanduva (SP), por volta das 17 horas. Com ele foi encontrado uma pedra de crack de aproximadamente 40 gramas, dois pinos de cocaína e mais R$136.

Segundo o delegado de Tabapuã, Helvio Bolzani, com essa quantidade ele poderia fazer grande vendas de droga. ” Com essa quantia de crack, o traficante pode chegar vender de 150 à 200 porções menores da droga”, afirma o delegado.

Ainda segundo a polícia, A.A.C.P, é morador de Tabapuã e era um dos responsáveis pela entrega da droga na cidade. Por já ter passagem pela polícia ele foi levado para cadeia de Novo Horizonte onde permanecerá à disposição da justiça.

Nossa reportagem conversou com a mãe do adolescente que aos prantos contou que sempre pediu para o filho parar. ” De uns tempos pra cá ele andava bastante diferente, até que ele tomou coragem e me contou. Na hora não acreditei, pedi muito para ele parar, sair disso, mas não adiantou. Outro dia até cheguei a sonhar que ele estava sendo preso. Não sei o que fazer”, disse chorando, a mãe.

(Foto: Jonas Garcia/Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , , , , , ,

Related Posts