Menino de 2 anos se afoga em piscina de chácara entre Rio Preto e Bady Bassitt (SP)

Posted by at 12:35 Comments Print

Sexta-feira, 10 de julho de 2020

Um menino de 2 anos teria se afogado em uma piscina de uma chácara na tarde desta última quinta-feira (09/07/2020), entre Bady Bassitt e São José do Rio Preto (SP). Felizmente a criança está bem e fora de risco.

Segundo informações apuradas pela Gazeta, o menino estava na chácara da família que fica próxima ao trevo de Bady Bassitt, quando teria se afogado na piscina do local. A mãe viu e tirou a criança rapidamente da piscina.

Familiares acionaram o SAMU e, por telefone, uma equipe médica teria conseguido auxiliar nos procedimentos e reanimar o garoto. Em seguida ele foi socorrido e levado para o Hospital da Criança e Maternidade de Rio Preto.

Segundo a instituição, o menino está internado na enfermaria, estável e deve ter alta ainda hoje. As causas do afogamento devem ser investigadas.

Ainda ontem, em Rio Preto, outro menino, de 1 ano e 10 meses, também teria se afogado em uma piscina de fibra de uma casa no bairro Vila Elmaz. A criança foi reanimada e levada para a Santa Casa do município.

De acordo com o hospital, o menino está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e seu estado de saúde é considerado grave.

(Foto: Divulgação Funfarme)

Cidades Destaques Últimas Notícias

Related Posts